terça-feira, 7 de abril de 2020

Borboleta com imagem de Nossa Senhora Aparecida emociona equipe no Hospital Municipal de Capoeiras


No hospital municipal de Capoeiras, no agreste de Pernambuco, apareceu uma borboleta com um formato de Nossa Senhora Aparecida e emocionou toda equipe de plantão, os profissionais da saúde, emocionados, fizeram uma oração e pediram coragem e proteção à todos em meio a um momento tão difícil que está passando todo o mundo, que esse seja o momento de refletirmos no que realmente importa na vida, que Deus abençoe a todos. 


31 comentários:

  1. Por isso q sempre digo,Deus usa quem ele quer,onde ele quer e quando ele quer.

    ResponderExcluir
  2. Q nossa senhora Aparecida padroeira do Brasil coloque um ponto final nessa pandemia.em nome de filho jesus.

    ResponderExcluir
  3. Maria passe a frente de tudo aquilo que não podemos fazer nossa senhora cuida de todas as criançasminha mãe cuida de todos nós minha mãe.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio minha mãe estás conosco em todos os momentos e nunca vais abandonar teus filhos.🙏

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora está a frente,ela está curando todos que confia nela e no filho dela jesus,medo não confiar em que pode e faz jesus,ele não manda ele faz,quem agredita estará livre de qualquer medo,ou doença,ela veio com está informação eu estou em todo lugar ..

    ResponderExcluir
  6. com serteza nossa senhora e seu filho nunca nos abandonar eu tenho muita fé em Deus

    ResponderExcluir
  7. Milagres acontecem, cream. Deus é Deus. E mãe Maria Santíssima é poderosa é nossa mãe. Eu creio. Vamos vencer sim.

    ResponderExcluir
  8. Ô poderosa rainha rogai pelo mundo

    ResponderExcluir
  9. Obrigado senhor Jesus por enviar nossa mãe para nos da uma luz de esperança para a humanidade

    ResponderExcluir
  10. Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente.obrigado senhor por ter presentiado com esse momento de oraçao. Que esse sinal seja o fim dessa pandemia. Amém

    ResponderExcluir
  11. Eu creio firmemente na misericórdia Divina! Senhor tende misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  12. Maria passa na frente e rogai por nos

    ResponderExcluir
  13. Maria passa na frente e rogai por nos

    ResponderExcluir
  14. Maria passa na frente e rogai por nos

    ResponderExcluir
  15. Nossa senhora de Aparecida cubra todos nós é o mundo inteiro com seu manto sagrado amém em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  16. nossa senhora tem misericordia de nós e do mundo inteiro em nome de Jesus . te pedimos o fim desse corona vírus , tem misericordia Amem

    ResponderExcluir
  17. É um aviso de Nossa Senhora,para o mundo! Perdoe os nossos pecados mae

    ResponderExcluir
  18. Mãe santíssima têm misericórdia de nós e do mundo inteiro🙇‍♀️🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Maria Santíssima, intercedei a Deus por todo o mundo para que essa pandemia seja controlada. Daí força e fé aos que estão na linha de frente para que jamais desanimem. Amém!

    ResponderExcluir
  20. Mae santíssima cuida dos teus filhos nessa pandemia amém

    ResponderExcluir
  21. Se Maria nossa mãezinha possa passa sempre a nossa frente almenta a nossa fé pois eu amo maria e sei qe ela está sempre intercedendo por nós junto a Jesus amém

    ResponderExcluir
  22. Que Maria Santíssima interceda por todos os brasileiros e pelo mundo inteiro,eu creio no teu filho Jesus que essa pandemia está sendo curada tem misericórdia de todos nós e daqueles que estão na linha de frente 🙏🙏

    ResponderExcluir
  23. Q Deus e Nossa senhora Aparecida. Tenha com paixão de cada um de nós e do mundo inteiro. Eu creio e tenho muita fé em Nossa senhora Aparecida, q ela vai acabar com essa pandemia do coronaviros. Hj e sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  24. Que Nossa Senhora Aparecida interceda por nós Junto a teu filho Jesus que essa tempestade passe logo em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  25. Deus está aqui do nosso lado, basta acreditar.

    ResponderExcluir
  26. Acho que os Biológos estão rindo da enfermagem agora...por falta de pesquisa

    ResponderExcluir
  27. Nossa Senhora Aparecida cubra com teu manto sagrado o mundo inteiro
    Acabe com esse vírus q está tirando nossa paz em nome do nosso Senhor Jesus Cristo seu amado filho.
    Amém

    ResponderExcluir
  28. Maria,em nenhum momento abandona seus filhos e filhas. Ela é uma Mãe que está sempre intercedendo a Jesus pela humanidade. Mãe Aparecida, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  29. Coração Sagrado de Nossa Senhora, confiança, saúde e vitoria nossa.
    Nossa Senhora Aparecida rogai por nós.

    ResponderExcluir
  30. Eu creio em nosa senhora Aparecida ela vai cura este virou e seu filho jesuis ela nuca nos abandona amém

    ResponderExcluir