sábado, 5 de setembro de 2020

Como anunciado pela prefeita Neide Reino, foi iniciado a topografia na PE-193 em Capoeiras


Foi dado início ao serviço de topografia na obra de asfaltamento da PE-193 entre as cidades de Capoeiras e São Bento do Una.

Após mais uma tentativa para que o Governador Paulo Câmara retomasse a obra da PE-193, Neide Reino disse que recebeu ligações telefônicas do Governador Paulo Câmara e depois da Secretária de Infraestrutura Fernanda Batista, comunicando que a obra de asfaltamento da PE-193 seriam retomadas agora em setembro.

A prefeita Neide Reino disse que a Secretária Estadual de Infraestrutura informou que os tramites do processo de licitação da obra já estão concluídos e os recursos garantidos.


A Gestora disse que também conversou com o responsável pela empresa de engenharia que executará a obra, e este informou que o serviço de topografia da estrada foi iniciado esta semana, e que ainda no mês de setembro, chegarão as maquinas para executarem a obra que tem previsão de ser concluída no mês de novembro ou dezembro.

A obra de asfaltamento da PE-193 entre Capoeiras e São Bento do Una foi iniciada ainda na gestão do então governador Eduardo Campos, e de lá para cá foi paralisada e retomada algumas vezes. Para concluir a obra falta asfaltar um trecho de cerca de 05 quilômetros, na saída da cidade de Capoeiras sentido São Bento do Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário